SUPER RÁDIO - WWW.OMEGA HITZ.COM.BR

SE VOCÊ TIVER A CHANCE DE DORMIR ÁPENAS COM SEU AMIGO HÉTERO EM UMA BARRACA NUM ACAMPAMENTO A SÓS. O QUE FARIA?

8 de janeiro de 2010

CONTO - CASOS E ACASOS, OU DESTINO?

Sempre fui e sou uma pessoa muito recatada e nunca deixei ninguém saber dos meus segredos, casos. No entanto, não dispenso uma oportunidade de me dar bem. Claro que seleciono com muito cuidado minhas parcerias ou paqueras, como queira. Mas, nesse dia em particular nem percebi que um cara, o qual eu estava saindo, mais calma, um taxista ou mototaxista que me levava ao trabalho diariamente, contratado mesmo para isso. Nutria um interesse incomum por me.

Eu, como sempre, acordava por volta das sete e voltava do trabalho por volta das cinco da tarde. E por não ter nem carro e nem moto(ainda não sou habilitado e nem sonha aprender moto), contratei alguém para me levar todos os dias para o emprego

Por incrível que pareça, todos os dias ele me pegava, ou melhor, dizendo, conduzia-me ao meu trabalho: um rapaz de pouco mais de 30 anos, moreno, não muito baixo, com rosto simpático e animadinho, principalmente quando falava das aventuras de suas bebedeiras com os amigos e, sexuais (só comentários leves). Porem se depois de mais de seis meses o cara não falasse comigo, poxa, seria uma pedra de gelo!

Mas, isso é um conto e eu vou contar o que aconteceu:?!

A uns dias atrás, quando saímos do trabalho, ele e eu, claro. Percebi que nuvens escuras pairavam no céu, pois é inverno. Claro que pensei logo: vou me ferrar antes de chegar em casa. Com certeza iria tomar um baita de um banho. Pois é, dito e feito! Não deu outra. Muito longe de casa, em cima de uma moto, todo molhado, encharcado mesmo e tremendo de frio. Tive a maior surpresa dos últimos seis meses, inesperadamente.

O mototaxi percebendo meu estado tratou logo, logo de oferecer uma ajuda, pois parecia que a chuva não pararia tão cedo. Foi quando o mesmo falou comigo:

— Olha se quiser eu moro por aqui pertinho. A gente pode ir para lá e esperar a chuva passar. Desse jeito é até perigoso pra nós! E estamos muito molhados e com frio!

Sem nem imaginar eu aceitei na hora.

—Claro! —eu falei! —e ele seguiu por uma rua estreita, mas simpática e bem agradável.

Ele parou em frente a um sobrado. Saímos e corremos para dentro. Então ele me conta que ali residia sozinho. E acreditem, não veio a minha cabeça nada de malicioso. Eu fiquei por ali mesmo numa espécie de sala, sem moveis, que eu me lembre havia uma cadeira; e ele subiu para pegar uma toalha para eu me enxugar. Demorou uns segundos. Então ele retorna com uma toalha e aparentemente sem roupa, só com uma toalha branca enrolada na cintura. Pra meu espanto!!!!!!!

—Cara é a única toalha enxuta que eu tenho agora! —Diz ele.

—Não tem problema —Eu respondo.

—E ai, como é que pretende passar as férias —Pergunta-me tentando puxar conversa.

—Sabe que ainda nem pensei! —Respondi.

—Se quiser, pode tirar a roupa e vestir uma das minhas,...! —Diz ele pra me

A altura desse momento, já tinha feito um diagnostico corporal. Ele não era musculoso. Mas sim, normal. Não tinha pelos no corpo. Que a propósito, me deixaria louco. Em compensação tinha umas coxas de deixar qualquer um delirando.

Parecia que a chuva não iria passar e já estava escurecendo. E enquanto a conversa rolava uma coisa inusitada aconteceu ao aceitar a troca de roupa oferecida pelo motoqueiro. Já sabia que era solteira e sem namorada. Pois fez questão de dizer.

Bem subiu com ele para o 1º andar e fui ao que parecia seu quarto. Chegando lá ele simplesmente ranca a tolha do corpo e exibi o principal. Eu não consigo disfarçar meu nervosismo em vê-lo nu e ele percebe.

—ai tira logo a roupa. Pois esta até tremendo mais. —Fala num tom misterioso e se debruçando nu na cama de solteiro totalmente desarrumada.

Eu tremia mais de medo por não entender as suas atitudes. Porem o surpreendente viria depois:

—Olha se eu perguntar uma coisa vai ficar chateado comigo? —Pergunta pra mim.

—Eu, não, por que ficaria?!?! —Respondi pra ele.

—Nunca te ouvi falar de mulher!

Eu gelo na hora... Mais...

—Se tiver a fim de se esquentar, to bem aqui! Mas eu sou homem, macho mesmo!

Com essas palavras eu me assustei e ele falou novamente:

—Calma eu não quero que ninguém saiba. Assim como você. Por isso não podia perder essa oportunidade. Sempre achei que você se insinuaria primeiro, já que não, tomei a liberdade.

Nu, ele levantou da cama e mi agarrou com os braços pela cintura e bem junto ao meu ouvido me disse: —Hoje a gente se torna namoradinhos não oficiais! Eu delirei na hora e imaginei que seria vitima de chantagem se não fizesse o que ele queria. Mas que escolha eu teria, eu já o desejava também a um bom tempo. Era tudo ou nada.

Então começa a retirar minha camisa molhada. Em seguida minha calça jeans. So que o tênis impede. Jogando-me em sua cama. Puxa meus tênis e vem subindo por cima de mim. Já aceso e aponto de bala. Da uma leve lambidinha em minha barriga e vai subindo, chegando rosto a rosto: penso que vai mi beijar na boca, mas não o faz. Mi pede pra chupá-lo e eu obedeço sem protesto

Nossa como era grande sua rola com uns 20 cm e sacos levemente cabeludos (o que deu a entender que se depilava) chupei com muito gosto como se fosse um sorvete. Segurava a base e lambia do saco ao cabeção vermelho. Deixando todo babado.

Nessa altura eu já tava por cima dele e não deu em outra mi posicionei bem em cima de sua pica e ele enterrou tudo dentro de mi. Notei que era muito carinhoso comigo. Me virou ficando por cima e começou um vai e vem alucinante. Mordia minha orelha e praticamente metia a língua nela. Ora dizia palavrões ora dizia coisas mais sutis. Como: ta gostando meu patrãozinho, ta. Eu sussurava e gemia dizendo que sim

Ele me comia levemente, parecia que queria prolongar as penetrações e enquanto transava comigo beijava minha nuca, mas não pedia minha boca então percebi que ele não gostava de beijo na boca.

Retirou de uma só vez o penis de meu cuzinho lambuzado colocando-me na posição de frango assado. Penetrou de novo, agora mais profundo. Mas perguntando se tava doendo. E eu disse que não. Pra meu azar. Ai ele deu uma forte estocada. A qual reagi com expressão de dor

—não disse que não tava doendo? —perguntou.

—Agora vou acelerar mais e se doer muito quero que me avise.

Que delicia seus movimentos e estocadas aumentaram e eu delirava nem mi importava com dor meu cu já estava totalmente acostumado aquela pirocona enorme e deliciosa. Comecei agemer mais alto e ele desacelerou e que me fez percbe que ele ao contrario de muitos se preocupava em não me machucar.

Então o agarrei com força e pedi para ele não parar que tava muito gostoso. Que nunca tinha dado a um cara tão gostoso assim.

E mais legal de tudo é que ele agora tinha um novo alvo segurou em minha rola (que também não é pequena) e começou a me punhentar deliciosamente. A essa altura do campeonato eu já não tava em meu próprio corpo, já passava do céu. Foi quando ele anunciou que não ia mais agüentar

—Cara!!!!!!!! To quase gozando, não agüento mais de tanto tesao, vou gozar a qualquer instante. Como num passe de mágica ele aumenta os movimentos dentro do meu cu e me abraça forte e goza dentro da minha budinha. Parecia um rio sem fim de porra logo em seguida com ele mi punhetando também não aguento e gozo jorrando tudo em seu peito e barriga

—Nunca tinha gozado desse jeito com ninguém. —afirma ele. Surpreendendo-me com um baita de beijo na boca, que tratei logo de corresponder.

Em segundos, com ele ainda abraçado comigo, penso: agora ele já conseguiu o que talvez queria a tempos. Com certeza vai chutar daqui?!?!? Mas mais uma vez me surpreende dizendo que é muito solitário e que observou que eu também aparentei ser. Pedindo-me para ficar hoje ali com ele. E sem que eu respondesse. Me propôs um relacionamento secreto. Pois ele não queria que os amigos e família soubessem de sua opção e já tinha deduzido que o mesmo acontecia comigo...

Não sei se gostaram dessa historia que realmente aconteceu. Mas até hoje nós estamos juntos e ele tava certo nós dois nos observávamos e por ironia não encontravámos uma maneira de nos aproximar. Se não fosse aquela tarde chuvoso eu ainda estaria vivendo dias de solidão e perspectivas frustrantes.

Nos tratamos como homens e nos deleitamos de prazer entre quatro paredes. Tem coisa melhor??????? Sei que vocês vão me dizer!!!!!!!!!

Até a próxima historia que com certeza vou postar aqui (mais apimentada).


"renaton_f@hotmail.com"

2 comentários:

  1. muito bom esse conto. gostei bastane...

    ResponderExcluir
  2. muito bom, queria ter a sua sorte, sou novinho mas já me decepicionei muitas vezes por ser discreto e não assumir minha bissexualidade.

    ResponderExcluir